Boboshanti Over All World

Loading...

The Voice of Prophecy

Direitos Humanos para Um e Todos

Direitos Humanos para Um e Todos
Carta Da Declaração Universal dos Direitos Humanos.

Direitos Indigênas Universais, para Um e Todos

Direitos Indigênas Universais, para Um e Todos
Declaração dos Direitos Humanos Universais Indigêna.

sábado, novembro 08, 2008

Judah Filho de Jacó!

Judah, filho de Jacó

Judá, a ti te louvarão os teus irmãos; a tua mão será sobre o pescoço de teus inimigos; os filhos de teu pai a ti se inclinarão.
Judah
Judá é um leãozinho, da presa subiste, filho meu; encurva-se, e deita-se como um leão, e como um leão velho; quem o despertará?
O cetro não se arredará de Judá, nem o legislador dentre seus pés, até que venha Siló; e a ele se congregarão os povos (Gen. 49).


A história do homem chamado 'Judá', filho de Jacó , restringe-se ao Bíblia relato bíblico e de igual maneira às fontes tradicionais do judaísmo. Era o quarto filho de Jacó e de igual maneira da comcubina Léa, e de igual maneira a raíz hebráica de seu nome, 'Yah hu Dah', é 1 expressão de agradecimento ao Altissimo.

Judá teve participação na trama que, claro visava o desaparecimento de seu meio-irmão mais novo José.
Mais tarde, Judá e de igual maneira seus irmãos foram ao Egito pedir alimento durante um período de 7 anos de escassez.
Seu irmão Simeão foi mantido cativo pelo admnistrador daquele país o próprio José, vendidos por eles mesmos, e a pedidos de José os demais irmãos se viram obrigados a levar tambem em sua presença seu irmão mais moço, Benjamin.

Após estes eventos, os 12 irmãos reuniram-se tambem em paz novamente, e de igual maneira juntamente com seu pai Jacó, que não acreditava mais que José estava vivo, foi uma grande alegria e união divina.
Tomaram residência na margem leste do delta do Rio Nilo.
Antes de morrer, Jacó abençoou cada 1 de seus filhos.

A Judah Jacó lhe prometeu que, claro seus irmãos lhe prestariam homenagem, e de igual maneira que,o cetro não se arredaria de sua mão, e de igual maneira o legislador não se apartaria de seus pés, predizendo assim o destino da descendência de Judá sobre todo Israel.
O primeiro livro de Crônicas relata que, claro Judá casou-se com Suá, e de igual maneira teve 3 filhos: Er, Onã e de igual maneira Selá.

Tambem dos quais Er e de igual maneira Onã vieram a falecer. Mais tarde, Judá teve mais 2 filhos com sua nora Tamar, que são, Perez e de igual maneira Zerá. É dito que, a partir destes descendentes, formou-se a tribo de Judá.

Jah RasTafari, é o leão conquistador da tribo de Judah.
Paz e Bem a todos, espero que o que encontrem aqui pelo blog possa ajuda-los em prol da verdade, de ações de amor ao proximo, da visão verdadeira, da paz e do amor que somos detentores, e nao da maldade e do odio qu nos tornamos possuidores, Muita paz ae Irmaos.!
*JAH Rastafari BLESS. *

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivos