O leão de Judah Prevalesce
Haile Selassie eleito Deus
Rei dos Reis da Etiópia
Haile Selassie I - Direitos Humanos
O colonialismo e a política do racismo impôs a alma à procurar questões dos Direitos Humanos, pesando igualmente na consciência de todos homens e nações de boa vontade. A história amplamente mostra que a liberdade de que gozam os torna muito frágil quando a negação, até mesmo para os poucos, dos direitos humanos fundamentais são toleradas.
Nossos esforços como homens livres deve ser o estabelecimento de novas relações, desprovidas de qualquer ressentimento e hostilidade, restaurando nossa convicção e fé em nós mesmos como indivíduos, negociando em uma base de igualdade com outras pessoas igualmente livres.
Nós acreditamos na cooperação e colaboração para promover a causa da segurança internacional, a igualdade do homem e o bem estar da humanidade.
Nós acreditamos em soluções pacifícas de todos os conflitos sem requerer a força.
Tudo bem ordenado com Estados modernos que só podem basear-se nos Tribunais da Justiça da Conduta e Leis que são justas, correta e orientada para os Direitos dos indivíduos.
Justição é um produto da Educação.
A ingratidão do homem para com o homem muitas vezes se manifesta na vontade de afastar o ser humano do monte de sucata de sua vida quando eles entram na decandência de suas carreiras e novos cérebros e os braços mais fortes encontram-se a substitui-lo.
Palavras de Ras Tafari
Texto Consultado em [http://www.jah-rastafari.com] - Disponível em 4 de Maio de 2010 às 14.00 p.m.
Traduzido e Adaptado por Jeffrey Gaspar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário