R

 R

Escola de Jerusálem

Escola de Jerusálem
Visão da Cultura

domingo, julho 31, 2011

Chamado do céu - Marcus Mosiah Garvey.

Call of Heaven - Sábado 8 de Outubro de 1927
Eu vim para aprender a história
De Jesus em Sua brilhante glória;
Que a casa dos pecadores sejam livres
Por amor a você e amor por mim.
Eu me curvo a ti, ó filho Santissímo;
Em verdade Tu és o Rei da Glória.
Portanto, salve a minha alma e me faça bem
Que eu possa estar onde Eli estava.

Tua viajem cruel atráves da Betânia
Levou a agonia triste da Cruz;
Mas agora tu és o Senhor Anfitrião,
O Pai, Filho e Espiríto Santo.

Envia para mim, a Luz da Glória,
A mensagem do bom, verdadeiro e santo;
Porque eu estou pronto para casa agora,
Não andar mais neste vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Declaração dos Direitos Universais Indigênas

Arquivos